segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bem Vindos (:

Olá Twilighters! Sejam bem-vindos.
Eu (@UnbrokenKristew) fiz esse blog pra divulgar projetos de Twilight. Meu objetivo é homenagear a saga e eternizá-la, ainda mais. Este é um ano muito triste para todos nós, é o fim, mas também é o começo da eternidade. A saga NUNCA deve e nem pode, ser esquecida, esse amor tão bonito que nós temos tem que ser carregado eternamente em nossos corações, de geração pra geração.
Á mais ou menos uma semana me veio uma ideia na cabeça. Como é o último ano da saga, e ano que vem não esperaremos mais nenhum filme, premieres, stills, trailers, entrevistas, trilha sonora etc :( ,eu tive a ideia de não acabarmos com isso...
Como nós sabemos, no dia 21 de Novembro de 2008, Twilight estreio no Brasil. Muitos já conheciam a saga dos livros como eu, outros conheceram com o filme, o importante é que o amor pela saga ficou mais vivo, mais intenso, 2008 foi a ano dos sonhos. No ano seguinte, 2009, tivemos a estréia de New Moon, no dia 20 de Novembro. Eclipse teve sua estréia nos cinemas no dia 30 de Junho de 2010. Breaking Dawn part I estreio dia 18 de Novembro de 2011 e Breaking Dawn part II irá estrear dia 16 de Novembro deste ano. 
Como é apenas o começo da eternidade, acho que devemos homenagear a saga que nos trouxe tanta felicidade ao longo destes anos. 
Minha ideia foi a seguinte : ano que vem, no dia 21 de Novembro de 2013 todos nós, Twilighters, iremos assistir Twilight novamente, como se fosse a estréia do filme. Ao longo do ano (2013), aqui no blog e no meu twitter, nós iremos postar stills, notícias, trailers, entrevistas, músicas da trilha sonora, tudo de 2008, mas como se fosse em 2013. O mesmo faremos com os outros filmes, New Moon dia 20 de Novembro de 2014, Eclipse dia 30 de Junho de 2015, BDI dia 18 de Novembro de 2016 e BDII dia 16 de Novembro de 2017. Assim, eternizaremos ainda mais a nossa saga e ainda homenagearemos a mesma.
Assistiremos como se fosse a primeira vez, choraremos, riremos, ficaresmos ansiosos...Vai ser como se fosse o começo da saga, como foi em 2008. Será uma forma de não só homenagear a saga, mas também, iremos lembrar de tudo o que passamos ao longo dos anos, de como foi importante pra nós a Tia Steph ter sonhado com Edward e Bella na campina e ter continuado esta história, que se tornou o sonho de todos nós.
Eu colocarei, detalhadamente, como iremos fazer no ano que vem, no blog, tem uma aba com o nome "Project", é só vocês clicarem que irão ter todas as informações. Se tiverem twitter, entrem aqui -> http://twitition.com/kyxg5/ <- assinem na página e divulguem (:
Espero que tenham gostado e que divulguem esse projeto, não por mim, mas pela saga que tanto amamos. 
Teremos mais projetos que serão divulgados conforme forem concretizados. 
Espero que tenham gostado e que divulguem muiiiiiiito! 
Obrigada pela atenção Twilighters, sangue e mordidas pra vocês ♥


4 comentários:

  1. Amei o projeto.. Não participei da saga deis do início, mas quando assisti pela primeira vez me apaixonei! Essa será uma forma -pelo menos mim e para os outros que tbm gostaram bem depois- ver como foi em 2008... Uma ideia ótima. Vou amar fazer parte..! Iremos voltar para 2008 :D

    ResponderExcluir
  2. awwn que FOFA, obrigada amor! Não esqueça de acompanhar os outros projetos do blog (: e se puder espalhe pros seus amigos twilighters haha. Obrigada, de coração <3, bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei tambêm não acompanhei desde o começo mas vou adorar participar agora. Parabêns pelo blog e pela iniciativa continue inovando com novas idéias para nós adimiradores da saga.

    ResponderExcluir